GANHE DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA!! SAIBA COMO CLICANDO AQUI:

terça-feira, 10 de abril de 2012

Decoraçao de natal com garrafas pet

Assuntos envolvendo reciclagem sempre me interessam. Desta vez foi uma decoraçao na praça Camilo Castelo Branco em Diadema ABC.O que me chamou a atençao nessa decoraçao alem da criatividade é claro, foi a reciclagem das garrafas, afinal toda decoraçao tambem vai se transformar em mais lixo. Entao porque nao aproveitar o  proprio lixo de forma inteligente para decorar???





Deixe sua sugestao para a próxima matéria. Nosso conteúdo é feito para voces!



3 comentários:

  1. querida Bia parabéns pelo Blog, que tal umas matérias sobre plantas e paisagismo.. um beijo grande Yla

    ResponderExcluir
  2. ..Sempre é interessante se reaproveitar e ficou muito bacana a idéia,o dificil é se desfazer desdes bonecos e instalacões.Seria sensacional se pensar em se fazer tudo isso em escalas maiores em outras pracas com ituito de conscientizar as pessoas sobre as questões do outro lado que podemos criar e ter algo legal com o que iria para um aterro fazer mais montanhas de detritos.Parabéns pela divulgacão genial deste projeto que envolve arte e lixo,otema combinacão até o fim..

    a.m

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super feliz com a visita. Meu Blog anda meio desprezado por falta de tempo. Mas aproveito a oportunidade pra dizer q adorei a idéia do Blog de vcs. Vários conteúdos, e o melhor, podemos pedir as materias. Adorei o layout de vcs! Parabens! No momento estou de saida, mas na volta prometo olhar com atenção o blog. Sejam sempre bem vindos!

    ResponderExcluir